segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Imprensa Burguesa x Povo Brasileiro

Estamos preparados?

Achava que não traria a pauta das eleições novamente para aqui. Mas fatos novos aconteceram e cá estou eu na terceira postagem em menos de 7 dias sobre o tema.

Há dois dias postei sobre o enfrentamento verbal que Dilma passou a realizar contra setores da imprensa burguesa, em especial contra a Fola de São Paulo. Ponto para ela e desejei que este enfrentamento seja levado para o campo das ações durante o seu governo. A grande mídia é uma das principais responsáveis pelo atraso político que ainda vivemos em nosso país.

Pois bem. Sentí que a imprensa passou a bater também no Plínio nestes últimos dias. O que para mim é um bom sinal! Plínio acertaria na mosca se passasse a pautar mais a questão do direito à comunicação e do enfrentamento necessário a ser realizado contra os grandes conglomerados da mídia.

E para finalizar, também havia comentado sobre um vídeo onde setores evangélicos, capitaneados pelo pastor Silas Malafaia, conclamavam aos cristãos a não votarem na satânica Dilma. No mesmo dia, vejo que o referido pastor pagou nota nos principais jornais do país em defesa de uma suposta liberdade democrática para a imprensa, mas que tem como recado claro um pedido de não voto à candidata petista. 

Acirramento da luta de classes no próximo período? Pela conjuntura mundial é díficil, mas é preciso que nos preparemos. 
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails