quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Fome de Tudo

Este é o título do novo CD da Nação Zumbi. Mais um trabalho da NZ que gostei muito. Impressiona-me o fato de como eles têm sido felizes na realização de CD pós CD. Tenho o costume de escutar muitas vezes para poder ter uma opinião mais detalhada. Ainda não o fiz com Fome de Tudo. Mas já vale o registro aqui.

Abaixo, um trecho da análise do sitio Gafieiras sobre o disco.

"Uma das poucas unanimidades não-burras do Brasil, a banda Nação Zumbi lança seu sétimo disco, Fome de tudo (Deckdisc, 2007), mantendo-se fiel a uma de sua máximas fundadoras: um passo à frente e você não está mais no mesmo lugar."
Para ler o texto completo, Clica aqui

Mas queria aqui também registrar a bola fora da galera. Por um texto do José Teles (texto completo segue em link mais abaixo), soube da rejeição de alguns integrantes da banda para com a disponibilização do álbum na internet. Segundo o texto, o Lúcio Maia reclama de uma suposta quebra do impacto com relação ao lançamento do disco.
Leia o texto do José Teles neste endereço aqui.

Talvez isso seja uma grande jogada de marketing, tipo o prêmio Cicarelli de Marketing, lembra? (caso contrário, clica aqui). Só espero que não reclamem da internet, como fizeram o pessoal do filme Tropa de Elite. Será que alguem poderia dizer a eles que o filme só fez esse sucesso todo POR CAUSA da internet?!? Ou eles acham que o filme é um primor de produção? Aliás, muito podre tudo aquilo. A solução pro nosso país passa beeeem longe de Tropa de Elite.


Pois bem. Quem entrar numa de brigar contra a internet e mp3s vai se dar muito mal. Devem, muito pelo contrário, aproveitar todo o potencial da rede mundial de computadores.
Há muito queria escrever algo sobre "pirataria" e internet. Continuo deixando para um outro momento.

Em tempo: Se álguem me perguntar se deve comprar o CD, eu responderei de pronto que deve assim, caso tenha disponibilidade financeira para isso. Ainda mais tratando-se de música de qualidade. Mas será que a arte deve ficar restrita apenas a quem pode comprá-la? Yo creo que no.

Em tempo 2: para baixar o cd, clica aqui.
Abraços!


4 comentários:

  1. vamo atualizar essa merda hein?
    Tua linha editorial parou no tempo-espaço?
    hehehehehehe

    ResponderExcluir
  2. Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. If is possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll, I thank. Good bye friend.

    ResponderExcluir
  3. e nada de atualizar essa merda hein cabeçote....

    ResponderExcluir
  4. O CD não está mais disponível no link indicado...

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails